domingo, 20 de agosto de 2017

Paraná empata e diminui a diferença para o G4

O Tricolor segue com apenas com uma vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o empate, em 0 a 0, com o Paysandu, na noite deste sábado (19), no Mangueirão, em Belém/PA, fez o time diminuir a diferença para o G4 da competição, que agora é de três pontos, apesar de cair uma posição e agora ser o 7º colocado.

Paysandu é melhor, mas não marca

O Paraná fez um primeiro tempo bem abaixo do esperado e ainda levou pressão do Papão que quase abriu o marcador se não fosse as intervenções do goleiro Richard e também contar com a sorte em um desvio na falta cobrada, que passou ao lado do gol paranista.
O ataque com Robson, Raphael Lucas e Vinícius Kiss não conseguiu produzir durante toda a primeira etapa e os erros de passe no meio-campo fizeram o Tricolor não conseguir chegar ao gol adversário com perigo.

Paraná melhora e desperdiça chances

Na segunda etapa o Tricolor melhorou e viu o goleiro do Papão se consagrar em pelo menos três oportunidades. Na primeira, Iago Maidana aproveitou o cruzamento e cabeceou no canto, mas Emerson salvou.
Na segunda, Felipe Augusto arriscou de fora da área e o arqueiro conseguiu defender à queima roupa.
Já no final do jogo, em contra-ataque rápido, Renatinho tocou para João Pedro, que invadiu a área e chutou forte, mas Emerson estava bem colocado e colocou a bola para escanteio.
Nos acréscimos os jogadores do Paysandu reclamaram de toque de mão de Eduardo Brock dentro da área, mas o juiz mandou o jogo seguir e o placar não saiu do zero.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 0X0 PARANÁ

Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA).
Data: 19/08/2017.
Horário: 19h.
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ).
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
Paysandu: Emerson; Lucas Taylor, Gualberto (Diego Ivo), Fernando Lombardi e Perí; Augusto Recife (Diogo Oliveira), Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo (Rodrigo Andrade); Magno e Marcão.
Técnico: Marquinhos Santos
Paraná: Richard; Cristovam (Júnior), Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Vinicius Kiss (João Pedro) e Rafhael Lucas (Felipe Augusto).
Técnico: Lisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA