quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Condutor sem carteira é preso depois de atropelar e matar homem na BR-277

Condutor sem carteira é preso depois de atropelar e matar homem na BR-277,Um homem foi preso na noite desta terça-feira (26) depois de se envolver em um acidente de trânsito no trecho “antigo” da BR-277, em Campo Largo. Ele dirigia um automóvel e atropelou um homem de 49 anos, no quilômetro 118.
A vítima foi socorrida pelo Siate, mas morreu na ambulância, antes de chegar ao hospital. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Curitiba.
Segundo informações repassadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araucária, que atendeu a ocorrência, o condutor seria o funcionário de uma revenda de automóveis e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em função disto e do fato caracterizar homicídio, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campo Largo, que vai conduzir as investigações sobre o acidente.
Atualização
O atropelamento aconteceu no mesmo trecho onde, no dia 25 de agosto, três mulheres morreram depois de serem atingidas por um Monza. O carro era dirigido por um adolescente, que fugiu do local do acidente e se apresentou na delegacia dias depois do atropelamento.(Foto: Ilustração / Agência Brasil)
fonte massa news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA