Adolescente agradeceu aos policiais por salvarem sua vida. Ela disse que foi arrastada enquanto andava de bicicleta,Policiais militares do 17º Batalhão flagraram um homem no momento em que ele estuprava uma adolescente de 15 anos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O flagrante foi feito no início da noite deste domingo (17), às margens da BR-277. O criminoso agarrou a adolescente que estava de bicicleta nas proximidades do Rio Iguaçu. Segundo o relato da vítima, ele chegou a consumar o ato e ameaçava matá-la caso não deixasse ele estuprá-la uma segunda vez. O homem foi preso e a jovem encaminhada para atendimento médico.
Os soldados Diego e Eduardo, do 17º Batalhão, contaram que seguiam para atender um caso de pertubação de sossego quando foram acionados pelo COPOM para um caso de suposto estupro na região. “Nós começamos a fazer buscas e ouvimos gritos que vinham debaixo do viaduto. Ouvimos também um homem fazendo ameaças, dizendo que iria matar se ela não deixasse fazer o que queria. Neste momento, fizemos a abordagem e flagramos o indivíduo cometendo o estupro. A adolescente nos agradeceu muito e disse que salvamos a vida dela”, relatou o soldado Diego à banda B.
A jovem contou aos policiais que voltava para casa de bicicleta quando foi arrastada para a parte de baixo do viaduto pelo estuprador. “Ela estava bastante nervosa e com medo. Contou que ele já tinha consumado o ato a primeira vez e a ameaçava de morte caso ela não colaborasse para que a estuprasse novamente. Foi neste momento que fizemos a prisão”, completou o soldado.
O homem foi levado para a delegacia da Mulher e do Adolescente, em São José dos Pinhais. A jovem foi encaminhada para receber atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário