quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Menino de três anos é espancado por padrasto em Curitiba, denuncia família Investigação do caso está sob responsabilidade do Nucria

Um menino de três anos foi espancado pelo padrasto no bairroAbranches, em Curitiba,  O caso, que aconteceu no último dia 18 de setembro, está sob responsabilidade do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
A avó do garoto, que preferiu não se identificar, soube o que tinha acontecido depois de receber uma ligação da nora – que se separou do seu filho há cerca de dois anos. “Ela me ligou chorando, desesperada, disse que o marido tinha batido no menino, que quase o matou. Eu fiquei louca da vida”, disse ela à reportagem.fonte banda b
A mulher contou que estava dormindo durante a agressão contra o filho e que, quando acordou, encontrou a criança desmaiada na cama. “No que ela virou o meu neto, viu que ele estava todo roxo, principalmente na região da cabeça. Nós corremos para a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência [B.O.] e estamos revoltadas até agora porque o autor disso tudo está solto”, completou a avó.
Segundo ela, após a agressão, a nora expulsou o marido de casa, que foi para a residência da mãe, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. “Nem a mãe do meu neto sabe o motivo pelo qual ele fez isso. O que nós queremos é que ele seja preso”, finalizou.
Apesar dos machucados, o menino se recuperou e passa bem. O caso, que teve o B.O. registrado em Tamandaré, foi encaminhado ao Nucria, que ficou responsável pelas investigações.(Imagem ilustrativa/Pixabay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA