Na quarta-feira o centro da massa de ar mais frio continua seu deslocamento sobre o Sul do Brasil, o que mantém o tempo estável, sem chuva, e com temperaturas mais baixas no Paraná. Na maior parte do dia observa-se pouca nebulosidade sobre as diversas regiões do Estado. Gradualmente as temperaturas se elevam à tarde, com valores mais elevados (perto dos 30°C) entre o oeste e o noroeste paranaense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BLOG ADEL JOSÉ
-
Um crime chocou os moradores de um prédio, no bairro Mercês, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (30). Uma mulher de 32 anos, acend...
-
Um entregador de pizza foi baleado e passou por momentos de tensão durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (28), na BR-476, ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário