quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Corpo de homem é encontrado dentro de mala ao lado de universidade em Curitiba Vítima estava nas margens de um córrego no Prado Velho; caso intriga a polícia

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (20), em Curitiba, dentro de uma mala com sinais de esquartejamento. A vítima estava enrolada em um saco plástico, nas margens de um córrego, na Rua Imaculada Conceição, no Prado Velho, ao lado da Pontifícia Universidade Católica (PUC). A Polícia Militar foi acionada por um morador que chegou a abrir a mala, mas não teve coragem de romper o plástico que levava o corpo. Ele chamou a Polícia Militar que confirmou se tratar do corpo de um homem.
No local, nenhum perito ou policial se pronunciou de forma oficial. O corpo, de um homem branco, apresentava sinais de corte, o que indica que o assassino tentou esquartejar a vítima para que coubesse dentro da mala. Bastante inchado, mas ainda preservado, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames.
Uma moradora contou que viu dois homens carregando a mala pela rua e também viu o momento em que a dupla deixou a mala no local, por volta das 14 horas. Um comerciante disse que ficou assustado com o que viu. “Moro há 25 anos aqui e nunca tinha visto uma coisa dessas. O corpo estava dentro de um plástico, mas não tinha sangue nenhum. Deixaram a mala bem escondida, mas de certo queriam que ela afundasse no córrego porque tinha um tijolo preso num fio amarrado na mala”, contou o homem, que não quis se identificar.
O comerciante disse ainda que sua vizinha viu dois homens com a mala. “Ela viu eles com a mala, depois viu os dois vindo pro lado do córrego e contou que os homens pararam em cima da ponte e um deles começou a chorar. Parecia que o outro estava consolando ele”, relatou o comerciante.
Curiosidade
A reportagem da Banda B conversou com o morador que encontrou a mala e acionou a polícia. Ele disse que ficou curioso e levou um susto ao abrir o zíper. “Eu vi aquela mala bonita ali e achei que podia ser dinheiro, sei lá, sabe como é pobre… Abri e no começou pensei que fosse carne de porco, mas não tive coragem de abrir o plástico e chamei a polícia. Meu Deus, quando eles abriram e vi que era um copo de gente, quase morri”, contou o morador, que se identificou apenas como Maicon.
O local em que o corpo foi jogado é bastante movimentado. O delegado responsável pelo caso preferiu não dar entrevistas até que a perícia no IML seja concluída. A causa da morte ainda não foi informada. Imagens das câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a descobrir os responsáveis pelo crime.
A assessoria da Polícia Civil informou que detalhes sobre o caso deverão ser divulgados nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA