Uma grave acusação tomou conta da imprensa portuguesa nesta noite de quinta-feira. Em entrevista aos jornais do país, a esposa de Lucho González, a portuguesa Andreia Marques, afirma que o jogador do Atlético Paranaense, com contrato vencendo nos próximos dias, tentou matá-la no último dia 8, no condomínio em que moravam em Curitiba. Segundo ela, Lucho teria feito isso na frente dos próprios filhos, de dois e sete anos.
“Nós discutimos e ele me empurro várias vezes. Depois me atirou ba cama e me apertou o pescoço com as duas mãos dizendo: ‘Eu vou-te matar’. Fiquei toda pisada e com os pulsos todos cortados. Depois me pendurou na janela, chamou os nossos filhos [Maria, de 2 anos e Matteo, de 7] e disse: ‘Venham ver a sua mãe louca vai morrer’. Ele também agrediu o Matteo, que pedia para ele parar. O pegou no braço e atirou no chão”, disse Andreia, que é casada com o jogador argentino desde 2014, ao CM Jornal de Portugal.
“Fui levada para o hospital. Ele quase me matou. Estou com muito medo dele”, relatou Andreia, que diz que o jogador foi afastado do Atlético Paranaense após o clube saber das agressões. “Fizeram isso porque sabiam que seria um escândalo”, contou.
Ainda de acordo com a publicação, uma das várias que falou sobre o caso, o tribunal do Paraná emitiu agora uma ordem de restrição do jogador à mulher e aos filhos.
O jornal português contactou Lucho, que não atendeu as ligações nem respondeu às mensagens enviadas. O Atlético Paranaense também não falou sobre o caso, apenas informou ontem que o argentino não permanecerá na equipe para o ano que vem, agradecendo pela participação dele na equipe.
Mulher de Lucho diz que ele tentou matá-la na frente dos filhos em Curitiba, diz impresa de Portugal (Foto: Reprodução CM Portugal)


Nenhum comentário:
Postar um comentário