Representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reuniram na sede do Conselho Municipal de Saúde para eleger os representantes para o próximo biênio. Foram eleitos: Cláudio Kleina, como presidente; Erikson Lazzarin Lopes, vice-presidente; e José Marcio Pientosa, como secretário geral. Boa sorte na nova empreitada! #CuidarDaNossaGente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BLOG ADEL JOSÉ
-
Um crime chocou os moradores de um prédio, no bairro Mercês, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (30). Uma mulher de 32 anos, acend...
-
Um entregador de pizza foi baleado e passou por momentos de tensão durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (28), na BR-476, ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário