quinta-feira, 7 de junho de 2018

BANDIDOS ABORDAM POLICIAIS E ROUBAM VIATURA NA CARA DURA! Apesar de o carro ter sido roubado, a arma do policial não foi levada

BANDIDOS ABORDAM POLICIAIS E ROUBAM VIATURA NA CARA DURA!
Apesar de o carro ter sido roubado, a arma do policial não foi levada

Bandidos armados conseguiram levar uma viatura da Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (6) em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O assalto aconteceu no bairro Weissópolis e os policiais não reagiram à ação dos bandidos, que fugiram com o veículo.

Seis detentos escapam do Complexo Médico Penal no Dia das Mães
Suspeito é morto pela polícia após se recusar a parar carro roubado
Polícia apreende carros roubados e explosivos em residência da Grande Curitiba
A PM informou que a viatura, uma Parati, pertence aos policiais do serviço reservado da corporação, por isso não estava caracterizada. Pelo menos quatro bandidos participaram do assalto. Eles abordaram um dos policiais e o PM entregou o veículo.

Apesar de o carro ter sido roubado, a arma do policial não foi levada. A Tribuna do Paraná apurou que não houve confronto e nem uma situação de tiros envolvendo os bandidos, pois o policial não chegou a se identificar como tal, apenas se rendeu e deixou que levassem a viatura.

Depois do assalto ao PM, os bandidos teriam usado o veículo da corporação para roubar um comércio no bairro Cajuru, em Curitiba. Até o helicóptero da PM foi mobilizado para tentar encontrar os assaltantes, mas ninguém foi preso e a viatura, pelo menos até o fechamento da reportagem, não foi encontrada.

Em nota, a Polícia Militar confirmou o roubo e disse que um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do fato. Segundo a corporação, o procedimento também vai apontar se houve responsabilidade por parte do PM no ocorrido e que a prioridade da unidade agora é localizar a viatura e prender os autores do crime.fonte Tribuna Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA