sexta-feira, 27 de julho de 2018

Idoso não resiste após bater de frente contra poste. Netos e mulher foram pro hospital

 Idoso morreu na hora e outras três pessoas ficaram feridas. Fotos: Colaboração.
A outra ferida no acidente é uma mulher de 58 anos. O idoso, que conduzia o carro, perdeu o controle e bateu contra um poste.
A causa da morte do idoso gerou dúvida no local do acidente e apenas a perícia poderá confirmar. Não se sabe se o homem sofreu um mal súbito ou se ele perdeu a vida em função da violência do acidente. Entre os feridos, uma criança de aproximadamente quatro anos inspirou mais cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros. O menino quebrou o fêmur e precisou ser encaminhado com urgência ao hospital. Já os ferimentos no bebê e na mulher foram considerados leves.
Segundo a tenente Weber, do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, as crianças estavam sem a cadeirinha. “Não foi encontrada cadeirinha de segurança no veículo. Inclusive, a criança mais velha informou que não estava com o equipamento de proteção, o que poderia ter contribuído para ferimentos mínimos”, disse a tenente. “É a cadeirinha ou o bebê conforto que vão fazer a diferença em caso de acidente”, reforçou Weber. O avô das crianças, que não resistiu, estava sem o cinto de segurança. Ainda nesta semana, em Bocaiúva do Sul, uma criança morreu em um grave acidente.

Na bronca!

O local em que ocorreu o acidente fatal é alvo de reclamações de moradores da região. Neste trecho, nas proximidades da esquina da rodovia com a Rua Antonio Gelinski, uma das faixas de rolagem termina. Ou seja, há um afunilamento das faixas no local. Neste caso, o motorista pode ter se perdido e acertado o poste.
Moradores e comerciantes da região reclama que o local está sem sinalização. “É um corredor da morte”, disse um morador logo após o acidente. FONTE TRIBUNA DO PARANÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA