A menina Manuele Hilgemberg, de apenas dois anos, que se afogou em uma piscina durante uma viagem de família no último dia 16 de julho, no Maranhão, foi transferida para Curitiba neste sábado (28). A criança está internada desde o dia do acidente, e a transferência foi realizada também por avião UTI.
Após 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Imperatriz, no Maranhão, a menina foi transferida neste sábado para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, de acordo com uma publicação feita por sua mãe no Facebook. “Hoje choro, mas choro de alegria por termos recebido essa graça divina, chegou o momento que tanto esperávamos. Estaremos indo para a UTI do Hospital Pequeno Príncipe, mais perto de casa e também em casa, oremos sempre”, diz a postagem.
A mãe relatou, ainda, que a menina passou por um procedimento cirúrgico na última segunda-feira (23) para a colocação de um cateter, o que resultou em melhoras no quadro de saúde de Manuele e possibilitou a transferência para Curitiba.
O caso
A situação aconteceu durante uma viagem de férias da família, quando os pais da criança e seus três irmãos foram para Balsas, no Maranhão, visitar um tio. Manuele se afogou ao cair em uma piscina no último dia de viagem, foi socorrida em estado grave e transferida de avião para a cidade de Imperatriz.
Colaboração Ingrid Pacheco e Daniel Petroski/Rede Massa

Nenhum comentário:
Postar um comentário