quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dupla rouba celular de jovem na Rua XV, mas um é pego quando volta para pedir a senha

O rapaz foi preso por pessoas que passavam pelo local até a chegada da polícia,Uma tentativa de roubo movimentou a Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (30). Um suspeito foi detido por passageiros de uma linha do transporte coletivo que estava parado na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Eles viram uma dupla tentando furtar o celular de um jovem e desembarcaram para auxiliá-lo. Um deles fugiu e o outro foi espancado pelas testemunhas. A confusão chamou atenção de pedestres e motoristas.

Segundo o jovem, de 18 anos, que seguia para o trabalho, os dois suspeitos mostraram uma arma para ele e pediram o celular. “Eu estava caminhando pela Marechal, sentido XV, bem na frente dos pontos ali, quando eles vieram bem agressivos para cima de mim. Estavam bem loucos, agitados. Dei meu celular, mas um deles voltou e pediu para eu desbloquear. Foi aí que os passageiros viram e desceram”, descreveu o rapaz, auxiliar administrativo.
As agressões começaram, mas um deles conseguiu fugir. O outro – no chão e machucado – justificou o roubo ‘para quitar umas dívidas’. O jovem conseguiu de volta o celular e a Polícia Militar (PM) foi acionada. A chegada da viatura durou cerca de quinze minutos e, até lá, a população usou das próprias mãos para fazer vingança. “Ali na hora eu também agredi. Sei que fiz errado, isso não pode se fazer, mas estava revoltado”, se defende a vítima, que aguarda para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA