quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Professores estaduais fazem manifestação no Centro de Curitiba. Veja intinerário

Professores da rede estadual fazem hoje mais um ato do Dia de Luta e de Luto, para lembrar os confrontos do dia 30 de agosto de 1988. O ato está marcado para acontecer nas principais cidades do Estado. Em Curitiba, a categoria se reúne na  Praça Santos Andrade e a partir das 10 horas iniciam caminhada até a frente do Palácio Iguaçu, na Praça Nossa Senhora de Salete.
Ontem, o chefe da Casa Civil do governo do Estado, Valdir Rossoni, disse que o Governo do Estado vai descontar da folha de pagamento o dia de todos os servidores públicos que faltarem ao trabalho para aderir à paralisação programada para hoje.
O protesto deve complicar o trânsito na região central da cidade.  Segundo a programação do  Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP Sindicato), os manifestantes  saem em passeata às 10h da Praça Santos Andrade. Depois vão para  Rua Marechal Deodoro, e, em seguida para a Rua Marechal Floriano Peixoto, em direção à Praça Tiradentes. Só depois, eles seguem para Avenida  Cândido de Abreu, e andam em direção ao Palácio do Iguaçu, no Centro Cívico, o que deve acontecer às 11 horas.
A expectativa da APP- Sindicato é reunir 5 mil professores na manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA