O jogo – A partida teve um início bastante brigado no meio de campo, porém sem chances claras para as duas equipes. Sem conseguirem criar chances a partir de trocas de passes, os dois times buscavam as chances através de cruzamentos na área.
Se pelo lado coxa branca estas chances não conseguiam ser aproveitadas, o Atlético Paranaense conseguia concluir as chances em direção a meta adversária. Aos 23, Ederson vence William Matheus no alto, porém a bola acaba pegando na rede pelo lado de fora. Cinco minutos depois, foi a vez do zagueiro Paulo André conseguir espaço para cabeçar, no entanto o zagueiro acertou a trave esquerda do goleiro Wilson.
A bola na trave fez com que o ritmo da partida aumentasse consideravelmente. Na primeira oportunidade do Furacão entrar na área com uma bola rasteira, o meia Lucas Fernandes acabou derrubado por Alan Santos dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança de Nikão a bola explodiu no pé da trave direita de Wilson e perdendo uma ótima oportunidade de gol aos 41 minutos.
Três minutos depois, o Coritiba voltou a utilizar a bola aérea tentando causar perigo ao gol adversário. Nesta oportunidade porém o ataque do Coxa finalmente conseguiu vencer a disputa aérea e abriu o placar com o desvio de Werley no cruzamento de Rafael Longuine.

Nenhum comentário:
Postar um comentário