domingo, 22 de outubro de 2017

Acidente termina em confusão entre motoristas e PM é chamada na RMC Ambos os envolvidos alegam que foram 'fechados' na via

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos terminou em confusão no fim da tarde deste sábado (21), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Com versões diferentes entre dois dos motoristas, a Polícia Militar foi chamada para controlar os ânimos no cruzamento das ruas José Melek Filho e Nova Serrana.
Ambos os motoristas alegam que foram fechados na via, mas o condutor do Logan admitiu que consumiu bebida alcoólica. “Eu tomei uma cerveja na casa do meu irmão, mas fui fechado. Esse cara que subiu no meu carro depois que eu já tinha parado e quebrou o parabrisa. Ele ainda queria me socar”, disse.
Por sua vez, o motorista que dirigia um Clio alegou que só tomou a atitude de subir no carro para impedir uma suposta fuga. “Ele fez uma ultrapassagem, nisso me fechou. Depois disso tentou fugir do local, foi quando subi no carro e consegui entrar para puxar o freio de mão”, afirmou.
O terceiro carro envolvido acabou atingido após a confusão. A motorista do veículo Ecosport não se feriu.
A Polícia Militar atendeu a situação e ambos os motoristas foram levados para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA