segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Em novo atentando, jovem é morto em quintal de casa e vizinhos preferem silêncio Polícia garantiu que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela polícia pelo crime.

Um jovem de apenas 20 anos morreu baleado no quintal de casa na madrugada desta segunda-feira (23), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Anderson Petini já tinha sido alvo de outros atentados e a polícia garantiu que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela polícia pelo crime.Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do rapaz foi encontrado no quintal de uma casa que a família se mudaria em breve, na rua Cornélio Procópio, no Jardim Paloma. Apenas Anderson estava na residência, para garantir a segurança. A mãe do rapaz chegou ao local em poucos minutos, mas não soube dizer se o filho estava sendo ameaçado.
“Ninguém sabe nada, ninguém fala nada, fiquei sabendo agora de manhã. Recebi uma mensagem dizendo que meu filho estava morto, que era pra eu descer aqui. Vim aqui e vi uma cena dessa”, lamentou a mãe Cícera Gardino, em entrevista à Banda B.
Pela coagulação do sangue, a perícia acredita que o crime tenha ocorrido de madrugada, mas vizinhos pouco falaram com a polícia e preferiram o silêncio. Anderson já tinha sido baleado, ao lado do irmão, no ano passado. Mesmo assim, a mãe sabia pouca coisa sobre a vida do filho. “Em fevereiro fez um ano que ele e meu outro filho tinham sido baleados, eu não sei se pode ter relação, mas a gente vai descobrir. A polícia disse que ele tem várias passagens, ele batia na mulher, também. Mas, não sei de nada”, finalizou.
Anderson era separado e tinha um filho de três anos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.Anderson já tinha passagem pela polícia. Foto: Reprodução Facebook,
Crime aconteceu em uma casa que a família se mudaria em breve. Foto: DM/Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA