domingo, 29 de julho de 2018

‘Estou te estuprando, vou abusar de você e você não pode fazer nada’ disse PM preso para vítima de abuso

Um policial militar de Curitiba foi preso suspeito de estupro. A prisão temporária foi realizada na última sexta-feira (20).
Pelo menos três vítimas já foram identificadas pela Delegacia da Mulher de Curitiba, que investiga o caso.
Uma das vítimas contou para a polícia que conheceu o suspeito por um aplicativo de relacionamentos e passou a manter contato com ele. A mulher de 27 anos disse que o estupro aconteceu no segundo encontro dos dois, marcado após muita insistência do suspeito.
O abuso aconteceu na noite de 9 de maio, quando o homem levou a jovem até uma região deserta, com várias árvores e sem casas próximas. No local ele a obrigou a fazer sexo oral, sob ameaça de que a negativa “teria consequências”.
“Estou te estuprando, vou abusar de você e você não pode fazer nada”, teria dito o policial à vítima. Em seguida ele continuou com o estupro e filmou parte das agressões. O policial ainda ameaçou a mulher de morte e sumir com o filho da jovem.
Logo depois do estupro, ele questionou se a jovem sabia informações sobre ele, como nome completo, e apagou do celular dela todas as mensagens trocadas entre os dois. Porém, ele não apagou os registros de ligações que ele fez para o número dela, que fez a denúncia à polícia.
A prisão foi realizada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar. Em nota, a Polícia Militar informou que “continua contribuindo com a justiça no esclarecimento dos fatos, prezando pela ampla defesa e o contraditório”. “A PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes”, informou o texto.
Colaboração Danaê Bubalo / Rede Massa,(Ilustração: Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG ADEL JOSÉ

LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE À DELEGACIA